Buscar

quem foi que disse isso

1. Disse que a qualidade pode ser definida com adequação ao uso e pode estar relacionada à forma como o produto é utilizado e às características técnicas em que foi desenvolvido para corresponder às necessidades dos clientes: 

 

💡 5 Respostas

User badge image

Letícia Santos

Joseph Juran

2
Dislike0
User badge image

Letícia Santos

"Sob a ótica de Joseph Juran a qualidade de produto é a adequação ao uso. Portanto, nessa visão pode-se considerar que o produto é de qualidade quando as características técnicas do produto foram desenvolvidas e produzidas para corresponder às necessidades do cliente."

2
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Quem disso isso foi Joseph Juran. Juran foi um dos primeiros a escrever sobre o custo da má qualidade. Isso foi ilustrado por sua "trilogia de Juran", uma abordagem para o gerenciamento interfuncional , que é composta de três processos gerenciais: planejamento de qualidade, controle de qualidade e melhoria de qualidade.


Sem mudança, haverá um desperdício constante; durante a mudança, haverá aumento de custos, mas após a melhoria, as margens serão mais altas e os custos aumentados serão recuperados.


Para Juran, os principais problemas enfrentados pelos gerentes nas vendas não são diferentes daqueles enfrentados pelos gerentes em outras disciplinas. Os gerentes de vendas dizem que enfrentam problemas. Esses problemas não são diferentes daqueles enfrentados pelos gerentes que tentam melhorar em outros campos.


As abordagens sistemáticas para melhoria são idênticas. Não deve haver razão para que nossos princípios familiares de qualidade e engenharia de processo não funcionem no processo de vendas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais