Buscar

como funciona a gestão da cadeia de suprimentos da empresa e-commerce Netshoes?

💡 2 Respostas

User badge image

Bruno Herdy

Provedora logística

E se a logística era parte do fluxo operacional do e-commerce, agora ela faz parte da cartela de serviços oficialmente prestados pela Netshoes.

A empresa fechou um acordo para coordenar a operação logística de empresa de suplementos alimentares Midway Labs. A Netshoes será responsável pela distribuição de mais de 150 produtos da empresa americana nos próximos cinco anos.

A Midway usará três dos centros de distribuição da Netshoes. Além dos serviços logísticos, a loja terá exclusividade na distribuição da Military Trail, linha de produtos da Midway fabricada nos Estados Unidos.

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Um dos grandes nomes do e-commerce no Brasil, a Netshoes já se consagrou no mercado como a maior loja esportiva do mundo eletrônico. Como todo case bem sucedido, não existe segredo para o seu bom desempenho nesses dez anos de atuação. O sucesso da loja é resultado de muito investimento, estudo de mercado, atenção e respeito com o seu público.

Um dos objetivos da marca é conscientizar seus clientes a respeito do valor dos serviços oferecidos. “A intenção é que o consumidor veja o frete como um valor agregado e pague por ele. A entrega no mesmo dia custa o mesmo que o estacionamento de um shopping center numa grande capital”, diz Graciela Tanaka, diretora de operações da Netshoes.

A Netshoes utiliza uma estrutura logística própria, com processos simples. Assim, ela consegue preparar os pedidos em até duas horas após a aprovação do pagamento. A empresa também conta com outros três centros de distribuição: dois em São Paulo (Barueri e Itapevi) e um no Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes).

E se a logística era parte do fluxo operacional do e-commerce, agora ela faz parte da cartela de serviços oficialmente prestados pela Netshoes.A empresa fechou um acordo para coordenar a operação logística de empresa de suplementos alimentares Midway Labs. A Netshoes será responsável pela distribuição de mais de 150 produtos da empresa americana nos próximos cinco anos.A Midway usará três dos centros de distribuição da Netshoes. Além dos serviços logísticos, a loja terá exclusividade na distribuição da Military Trail, linha de produtos da Midway fabricada nos Estados Unidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais