Buscar

O Gerenciamento de Projetos pode agregar valor na geração de produtos ou serviços nas organizações que investem nesta operação?

💡 2 Respostas

User badge image

Especialistas PD

O Gerenciamento de Projetos consegue agregar valor através do monitoramento do projeto para checar o progresso. No controle do projeto, o seu desempenho é avaliado e possíveis ajustes podem ser feitos de modo que o projeto se ajuste ao que foi planejado inicialmente. Desta forma, consequentemente, o gerenciamento de projetos é responsável por gerir todos os recursos que envolvem o projeto de modo que evitem retrabalhos, aumento de custos e desperdícios.

1
Dislike0
User badge image

Andreza Izilda dos Santos

A gestão de projetos visa planejar e controlar recursos para gerar produtos novos. Entretanto, desenvolver novos produtos, sem utilizar os conhecimentos disponíveis na organização, é uma atividade pouco vantajosa. Assim, novos projetos demandam esforços em disseminar conhecimentos gerados a partir de lições aprendidas, desde que registrados em bases continuamente atualizadas. Essa atividade objetiva minimizar erros e evitar duplicidade de ocorrências, valorizando a gestão das melhores práticas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais