Buscar

qual o perfil do administrador na era da globalização?

💡 5 Respostas

User badge image

Beatriz Mendes

Na era da Globalização, o perfil do administrador é voltado para o conhecimento, seja das práticas da Administração ou para a noção sobre as novas tecnologias (sistemas gerenciais)que podem ser aplicadas nas empresas. 

 

0
Dislike0
User badge image

Bruno Moreno

boa tarde Beatriz! Fico muito agradecido por ter respondido a minha pergunta. muito obrigado!
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Um administrador de negócios impulsiona o trabalho dos outros para administrar um grande negócio de maneira eficiente e gerar um grande lucro. Eles devem ter conhecimento prático das seguintes áreas e podem ser especialistas em um ou mais, como finanças, marketing ou relações públicas. Outras áreas técnicas em que um gerente de negócios pode ter experiência são direito, ciência e programação de computadores.Em muitas empresas, o papel pode ser estabelecido para aliviar o proprietário da responsabilidade, a fim de se concentrar em aspectos específicos da expansão da empresa. Normalmente, o gerente de negócios e o trabalho do proprietário podem trabalhar em sinergia para garantir a execução bem-sucedida dos negócios. Ter uma especialização em um campo específico, como vendas, marketing, relações públicas ou finanças, ajudaria a eficiência, mas, apesar das qualidades acadêmicas que um gerente de negócios deveria ter, eles também deveriam desenvolver qualidades pessoais que seriam úteis para desempenhar o papel de forma eficiente.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais