Buscar

QUESTAO 03

ao realizar uma corrida com os alunos como atividades de aquecimento no inicio da aula de educação fisica o professor observa que os alunos apresentam diferenças quanto a quantidade de passos por minutos e na distancia percorrida parte disso se deve a aceleração que é caracterizada como

💡 5 Respostas

User badge image

Nágila Farias

Esta aula visa orientar os alunos para a prática do atletismo na escola, compreendendo o que são as provas de corridas rasas e como ocorre a técnica dessas corridas, nos movimentos de braços, pernas, partida, assim como ocorre o metabolismo aneróbico.

Essa modalidade é considerada como sendo o esporte de base por oferecer uma linguagem natural, espontânea e rica em movimentos.

O desenvolvimento do sentido de equilibrio e de várias habilidades.

0
Dislike0
User badge image

Marcella Costa Lopes Morais Resende

Em Física, aceleração é a taxa de variação da velocidade em relação ao tempo, ou seja, é a rapidez com que a velocidade de um corpo varia. É uma grandeza vetorial que, como tal, possui módulo, direção e sentido. No Sistema Internacional de Unidades (SI), a unidade de aceleração é o metro por segundo ao quadrado (m/s2).

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para respondermos essa questão serão necessários conhecimentos em biomecânica.


Taxa de variação da velocidade em função do tempo que determina a distância.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais