Buscar

APO 2

A análise de portfólio poderá definir e direcionar as estratégias empresariais para que, em função delas, a organização possa definir seu comportamento e modo de ação e atuação no mercado.

Sob o ponto de vista mais genérico, a análise de portfólio poderá definir se a empresa irá utilizar um modelo de atuação e comportamento como uma empresa mais ousada ou mais tradicional.

 

Essa ação pode se dar no mercado:

I - Com produtos que permitam que a organização seja identificada.

II - Pela ação de diferenciação em relação às outras empresas do mesmo setor.

III - Por meio da estratégia de baixo custo, promovendo a sustentabilidade operacional e financeira.

É correto o que se afirma em:

A
I, apenas.
B
II, apenas.
C
I e III, apenas.
D
II e III, apenas.
E
I, II e III.

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

O portfólio é a lista de trabalhos realizados por um profissional, possivelmente acompanhados de imagens explicativas. Na publicidade, o portfólio é a coleção de obras que um ilustrador apresenta para documentar suas habilidades e competências e obter uma posição específica.

Essas são ferramentas de avaliação e autoavaliação que, de acordo com especialistas, aumentam bastante o envolvimento dos alunos e sua reflexão sobre o que aprendem. Nos últimos anos, o portfólio foi estruturado para se tornar um produto multimídia: o e-portfolio. O portfólio eletrônico é implementado nos formatos eletrônico e multimídia, digitalizando todos os tipos de materiais produzidos através de documentação fotográfica detalhada e fornecendo links entre vários "objetos" digitais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais