Buscar

Analise o caso a seguir, a qual se refere a comunicação integrada. Uma empresa de produtos

Analise o caso a seguir, a qual se refere a comunicação integrada.
Uma empresa de produtos de beleza lançará uma nova embalagem para a linha de cremes para o corpo com um formato diferenciado. Com esta embalagem a empresa modificará o design do produto, o qual se tornará mais atrativo que os tradicionais. A preocupação com a sustentabilidade, meio ambiente, custo e visibilidade do produto será marcante. Este novo produto será o carro-chefe da empresa. Para conduzir tal mudança, intensificará a comunicação com os seus clientes, além de levar informações para os funcionários, fornecedores e demais envolvidos para que estejam munidos de conteúdos para exercerem suas funções com excelência.

 
Relacione o caso acima com o conteúdo do livro base sobre comunicação integrada. Agora, analise as afirmativas a seguir e assinale-as com V de  verdadeiras ou com F de falsas em relação ao tema comunicação integrada.
(    ) A convergência das comunicações institucional, interna, administrativa e mercadológica denomina-se de comunicação integrada.
(    ) A comunicação integrada envolve os diferentes stakeholders, ou seja, os diferentes tipos de público, no caso acima representados pelos clientes, funcionários e fornecedores.
(   ) Este tipo de comunicação tem como objetivo zelar pela imagem da empresa diante dos stakeholders, no caso acima representa a definição da nova embalagem do produto pela empresa.

Assinale a alternativa correta:

A

F - V - F.

B

V - F - F.

C

V - V - V.

D

F - F - V .

 

E
V - V - F.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais