Buscar

discursiva modelo gratuito

empresas que atuam como modelo grátis de proposta de valor escolhem um grupo de clientes que podem pagar peo serviço, como forma de financiamento a outros segmentos de clientes que uasam a serviço de forma gratuita .cite um exemplo de negócio beseado no modelo gratuito. 

💡 1 Resposta

User badge image

Sara Abreu

o google é um modelo de negocio gratuito, pois as empresas pagam pra ter suas informções disponiveis la e as pessoas acessam de graça

1
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Uma proposição de valor é um produto, serviço ou experiência que cria ganhos desejados ou alivia as dores existentes.

Uma emissão de bônus, também conhecida como emissão de scrip ou emissão de capitalização, é uma oferta de ações adicionais gratuitas para os acionistas existentes. Uma empresa pode decidir distribuir mais ações como alternativa ao aumento do pagamento de dividendos .

As emissões de bônus são dadas aos acionistas quando as empresas estão com pouco caixa e os acionistas esperam uma receita regular. Os acionistas podem vender as ações de bônus e atender às suas necessidades de liquidez. As ações bonificadas também podem ser emitidas para reestruturar as reservas da empresa. A emissão de ações bonificadas não envolve fluxo de caixa. Aumenta o capital social da empresa, mas não seus ativos líquidos.

Vamos considerar a empresa Google. Os visitantes do buscador Google não pagam nenhum valor financeiro (dinheiro) para fazer as pesquisas. Em contrapartida, a empresa é financiada pelos anunciantes (marketing digital), que aparecem nas primeiras páginas do buscador.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais