Buscar

A sustentabilidade é um conceito novo e muito difundido nos dias atuais. Sobre a sustentabilidade,

💡 1 Resposta

User badge image

Monica Esteves

A sustentabilidade é um conceito novo e muito difundido nos dias atuais. Sobre a sustentabilidade, analise as afirmativas a seguir:

I. Para uma organização ser considerada sustentável ela ignora o ganho financeiro no longo prazo para ser socialmente justa e ambientalmente correta.

II. O desenvolvimento local sustentável é de responsabilidade das organizações e dos governos, tendo o cidadão apenas a incumbência de seguir as ordens impostas sobre o cuidado com o meio ambiente.

III. As organizações comprometidas com o desenvolvimento local sustentado planejam ações a longo prazo, estão envolvidas com o bem-estar social da sociedade, são éticas e têm valores claros e condizentes com a sua forma de atuação.

IV. O desenvolvimento local sustentável está relacionado a atender demandas do presente, sem impossibilitar as próximas gerações de atender às suas futuras demandas.

 

Resposta: Somente as alternativas III e IV estão corretas.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais