Buscar

Como devo fazer um Diário de Campo Escolar?

💡 5 Respostas

User badge image

Maia

no ava na sua rota de estudos matérias complementares já tem um modelo em word basta ler o q pedi seguir passo a passo e digitar em cima.
1
Dislike0
User badge image

Roseli Pereira dos Santos

Eu tbem preciso de um modelo de Diário de campo Escolar. POR favor quem tem compartilhe.Bjus
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O diário de campo é uma ferramenta extremamente importante para a atividade de observação. Deve ser feito não somente uma escrita sobre o objeto a ser observado, nesse caso a escola, mas como também do próprio observador, de como é a visão dele em relação ao objeto, de como ele se percebe, quais as impressões, questionamentos e análises que ele faz, e como ele consegue relacionar toda essa parte prática com a teoria que ele estuda e com a sua formação como docente. Após e durante a observação, é necessário anotar as descobertas, possíveis dúvidas, questionamentos, e pontos que o observado ache importante sobre a observação.


Tome cuidado com citações: sinalize todos os trechos de outros autores, caso contrário, será considerado plágio. Expressões como “segundo o fulano”, “de acordo com o ciclano” são interessantes para sinalizar as citações e as paráfrases. Para citações com até 3 linhas, utilize aspas. Caso contrário, utilize novo parágrafo, recuo de 4 cm, fonte Arial 10, espaçamento simples.


Não se esqueça de se questionar sobre alguns pontos importantes como quais são as dificuldades que a escola e o professor possuem ao tentar aplicar a lei no dia a dia e o que é importante observar tendo como foco o que diz a lei sobre o direito que pessoa com deficiência têm à educação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais