Buscar

PROGRAMAÇÃO - JAVA POO

Exercícios Vetores- JAVA POO

1) Implemente um algoritmo que leia as notas de 10 alunos armazenando-as em um vetor (matriz) de 10 posições. Ao final escreva na tela somente as notas maiores que 5.0.

2) Implemente um algoritmo que leia as notas e os nomes de 5 alunos armazenando os dados em vetores (matriz) de 10 posições, sendo que as notas serão armazenadas em um vetor de reais e os nomes em um outro vetor do string. Ao final o algoritmo deve escrever na tela somente os nomes dos alunos que tiraram nota maior que 5.0.

3) Desenvolva um algoritmo que leia um conjunto de 15 números inteiros e armazene-os em um vetor A. Após a leitura dos dados o algoritmo deve multiplicar todos os números do vetor A por 3 e armazenar o resultado em um segundo vetor B.

4) Construa um algoritmo que solicite ao usuário o sexo de várias pessoas armazenando os dados em um vetor. Ao final o algoritmo deve imprimir quantas pessoas são do sexo masculino e quantas são do sexo feminino. O algoritmo deve parar de solicitar o sexo quando o número de pessoas chegar a 30

💡 1 Resposta

User badge image

Sebastian Cohen

è pra resolver isso, bonitao?
Te vira

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais