Buscar

assinale a alternativa que melhor define o conceito de produção?

💡 6 Respostas

User badge image

Fábio Jefferson de Paula

É qualquer processo de transformação que se faz por meio de adição de componentes especificos, de forma adequada, de uma maneira mais ou menos tecnologica, para se alcançar um produto ou um serviço.

2
Dislike0
User badge image

LCF MS

A) É qualquer processo de transposição que se faz por meio de modificação de componentes específicos, de forma adequada, de uma maneira mais ou menos tecnológica, para se alcançar um produto ou um serviço.

D) É qualquer processo de transformação que se faz por meio de qualificação de componentes específicos, de forma adequada, de uma maneira mais ou menos tecnológica, para se alcançar qualquer produto ou serviço.

C) É qualquer processo de transposição que se faz por meio de alteração de integrantes específicos, de forma adequada, de uma maneira sempre tecnológica, para se alcançar um produto ou um serviço.

B) É qualquer processo de transformação que se faz por meio de adição de componentes específicos, de forma adequada, de uma maneira mais ou menos tecnológica, para se alcançar um produto ou um serviço.

1
Dislike0
User badge image

Alphonso Cosh

É isso mesmo...  caiu essa questão na minha "APOL"; Tirei nota 100

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais