Buscar

Quais são as características para composição de um cargo?

💡 8 Respostas

User badge image

Dayane Batista

Descrever um cargo significa relacionar desde o que o ocupante faz até o motivo porque faz, a descrição de cargo é um retrato simplificado do conteúdo e das principais responsabilidades do cargo. O formato de uma descrição de cargo inclui o título do cargo, o sumário das atividades a serem desempenhadas e as principais responsabilidades do cargo. A descrição do cargo relaciona de maneira breve as tarefas, deveres e as responsabilidades do cargo.

4
Dislike0
User badge image

Letícia Rosa

A composição de um cargo é a base para determinar critérios e técnicas de remuneração e recrutamento. As características para composição de um cargo são : ocupação dentro da estrutura da organização, onde ele se encaixa nas tarefas da empresa, qual sua importância para que os processos e procedimentos sejam realizados de forma correta e coerente para que a empresa alcance seus objetivos.
2
Dislike1
User badge image

Jonatas Silva

descrição de cargos é o processo de detalhamento de cada posição dentro da companhia. É um método de formalizar por escrito as atribuições e responsabilidades de determinado posto na empresa.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais