Buscar

Marque a alternativa que corresponde ao correto registro contábil: escolha uma:

Marque a alternativa que corresponde ao correto registro contábil:

I - A contraprestação transferida pelo controle da adquirida e os ativos adquiridos e os passivos assumidos na obtenção do controle da adquirida.
II - acordo contratual antes do início das negociações para a combinação de negócios.
II - custos que o adquirente incorre para efetivar a combinação de negócios.

Escolha uma:

💡 1 Resposta

User badge image

Isabella Sales

opção 1

1
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Registros contábeis são todos os documentos e livros envolvidos na preparação de demonstrações financeiras ou registros relevantes para auditorias e revisões financeiras. Os registros contábeis incluem registros de ativos e passivos, transações monetárias, livros contábeis, periódicos e quaisquer documentos comprovativos, como cheques e faturas .

Não há um acordo universal sobre qual coleção de documentos comerciais inclui um conjunto abrangente de registros contábeis. Registros contábeis podem ser considerados como um termo abrangente. Diferentes partes, como credores, investidores em ações ou grupos interessados ​​em governança corporativa terão prioridades diferentes e muitas vezes conflitantes; suas demandas ou preferências por documentação serão continuamente alteradas.

Em diferentes pontos do ciclo econômico ou de negócios , as partes que exigem registros contábeis alteram sua solicitação de informações com base na posição em um ciclo. Por exemplo, no início de uma recuperação em um ciclo de negócios, a solicitação de demonstrações financeiras pode ser forte, pois os investidores em ações são otimistas. Por outro lado, durante uma queda em um ciclo de negócios, os credores podem exigir mais detalhes sobre os itens do balanço, à medida que se tornam mais hesitantes em conceder crédito.

Portanto, registro contábil são custos que o adquirente incorre para efetivar a combinação de negócios.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais