Buscar

A exclusão social pode ser definida como a combinação da falta de meios econômicos com o isolamento social e o acesso limitado aos direitos sociais.

A exclusão social pode ser definida como a combinação da falta de meios econômicos, com o isolamento social e o acesso limitado aos direitos sociais. Marque a afirmativa que explica de que maneira a exclusão social representa um desafio ético empresarial. a) Gera a necessidade de uma justiça social nos ambientes éticos. b) é um problema do Estado e não das organizações produtivas. c) Cria desigualdade na distribuição das riquezas do país. d) É o resultado do processo de desenvolvimento do capitalismo.

💡 3 Respostas

User badge image

Emerson Brandao

Letra A, Todas as afirmativas estão corretas mas a única que descreve o impacto empresarial da exclusão social é a que menciona a busca por justiça social nos ambientes éticos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais