Buscar

SESSÃO FINALIZADA. FAVOR LOGAR-SE NOVAMENTE.

Estou tentando acessar o sia e após informar a senha é apresentado a mensagem "SESSÃO FINALIZADA. FAVOR LOGAR-SE NOVAMENTE.".

💡 7 Respostas

User badge image

Ana Cláudia

Oi João e Ivo pelo que vocês falaram me parece um bug. Não aluna da Estácio, mas acompactuo da revolta de vocês. O melhor a fazerem é contactar o suporte técnico para que vocês alunos não sofram prejuízos decorrentes dessa falha no sitema. Vou dar algumas sugestões que talvez ajudem vocês momentaneamente. Atualizem a página. Como? Acessem a página e pressione a tecla F5. Limpe os históricos e dados de navegação e reinicie o PC. Espero que ajude!!!

2
Dislike0
User badge image

Joao Rafael

Tambem estou com este problema e nao consigo acessar o SIA ha bastante tempo. Se tiver alguma solucao ou informacao, favor me informar para que eu possa acessar o SIA pois estou precisando alterar o calendario de provas. Obrigado!!!

1
Dislike0
User badge image

maria sousa

de vez em quando acontece comigo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais