Buscar

Resposta correta, qual é??

A Empresa Modificar está buscando maneiras para aumentar sua base operacional criada com a venda de produtos logísticos. Seguindo a orientação da matriz de produto/serviço de Ansoff, ela procura realizar um crescimento orgânico sem sobressaltos para consolidar posição de mercado de modo consistente. Assim sobre as estratégias de penetração e crescimento que podem ser elaboradas para uma organização, avalie as alternativas a seguir e assinale a resposta correta. A O uso de recursos de terceiros ou certa parcela de endividamento é muito aconselhável para organizações que procuram crescimento orgânico. B A empresa que procura aumentar sua base operacional com a venda de produtos deve se concentrar na sua eficiência líquida. C No crescimento orgânico a empresa deve buscar otimizar suas ações com uma reconfiguração de sua cadeia de valor. D Uma estratégia agressiva de preços apenas gera resultados efêmeros para organização. E Em algumas situações o crescimento orgânico não é o mais indicado para uma organização, pois é necessário o crescimento alavancado.

💡 2 Respostas

User badge image

Jéssica Pereira Rodrigues

A resposta correta é a letra C. 

0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

A O uso de recursos de terceiros ou certa parcela de endividamento é muito aconselhável para organizações que procuram crescimento orgânico.

B A empresa que procura aumentar sua base operacional com a venda de produtos deve se concentrar na sua eficiência líquida.

C No crescimento orgânico a empresa deve buscar otimizar suas ações com uma reconfiguração de sua cadeia de valor.

D Uma estratégia agressiva de preços apenas gera resultados efêmeros para organização.

E Em algumas situações o crescimento orgânico não é o mais indicado para uma organização, pois é necessário o crescimento alavancado.

Gabarito C

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais