Buscar

o que torna um projeto viável?

💡 4 Respostas

User badge image

Marley Martins Oliveira

3 – A seguir, serão propostas soluções possíveis para cada uma dessas funções, em sessões de “palpitagem” coletiva (“brainstorming” ou “brainwriting”). É nessa etapa que as inovações poderão surgir, como respostas diretas à liberdade de expressão e estímulo à criatividade que a empresa proporcione aos seus colaboradores.

1
Dislike0
User badge image

Marley Martins Oliveira

A viabilidade de projetos em dez lições. ... 1 – Em um contexto organizado de condução de projetos, o Estudo da Viabilidade se segue a uma fase inicial de planejamento do projeto na qual objetivos técnicos, econômicos e financeiros terão sido consensualmente estabelecidos pela empresa.

0
Dislike0
User badge image

Marley Martins Oliveira

2 – O Estudo Completo da Viabilidade inicia-se pela explicitação das funções a serem exercidas pelo produto (ou processo, serviço ou sistema) e a correspondente nomeação dos subsistemas que as exercerão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados