Buscar

o que pode cair na redação de sociedade, cultura e educação??? para pedagogia...

💡 11 Respostas

User badge image

Gerson Nascimento

Fiz a prova ontem o tema foi: Avaliação I – Redação Individual Sociedade, Educação e Cultura – 26/03/2018 Prova: 6705177 QUESTÃO: A Sociologia surge no início da Modernidade com a finalidade de c ompreender as transformações que a sociedade do século XV e XVI vinha apresentando. As principais mudanças foram identificadas especialmente no campo das religi ões, das concepções de homem, produção e divulgação do c onhecimento, da produção de mercadorias, das relações de trabalho, da concentração humana, relação com outras c ulturas/povos e com a natureza. Nesse sentido, escreva uma redação com o tema: O CARÁTER E O SENTIDO DAS MUDANÇAS NOS SÉCULOS XV E XVI E AS IMPLICAÇÕES QUE ELAS TROUXERAM À SOCIEDADE A PARTIR DE ENTÃO.
3
Dislike0
User badge image

Gerson Nascimento

O CARÁTER E O SENTIDO DAS MUDANÇAS NOS SÉCULOS XV E XVI E AS IMPLICAÇÕES QUE ELAS TROUXERAM À SOCIEDADE A PARTIR DE ENTÃO.
3
Dislike0
User badge image

Paloma Sokolov

obrigada
2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais