Buscar

Apol 4 / Comunicação Organizacional

ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM ESSA QUESTÃO? 

Questão 4/5 - Comunicação Organizacional

A empresa de logística portuária Real Express está localizada na cidade de Santos - SP e tem uma filial em Itajaí - SC, atua em todo Brasil, é especializada em transporte de cargas marítimas através de containers. Recentemente a empresa passou por uma reestruturação em seu planejamento de comunicação. A área de marketing, em conjunto com a direção, fizeram um diagnóstico da situação atual da comunicação, redefiniram objetivos, público-alvo, mapearam canais de marketing e delimitaram novos orçamentos. E com base nestas informações, definiram o conceito central da comunicação para a Real Express.

 

Consideração o livro base, o conceito central de comunicação envolve a definição de alguns aspectos por parte de um empresa. No caso da Real Express, analise as afirmativas a seguir e identifique aquelas que se mostram corretas sobre a definição do conceito central da comunicação.

I - Para a definição do conceito central da comunicação a Real Express deve identificar as técnicas e as formas de linguagens destinadas aos diferentes públicos.

II - Para a definição do conceito central da comunicação a Real Express deve ter argumento criativo que responda aos problemas diagnosticados em relação a marca.

III - Para a definição do conceito central da comunicação a Real Express deve captar a essência da marca e levar para o público o sentimento que a empresa que provocar nos stakeholders.

IV - Para a definição do conceito central da comunicação a Real Express deve ter clareza na hora de colocar o plano de comunicação em prática com a implantação do cronograma para orientar as ações.

Assinale a alternativa correta:

A

I e III.

B

II e IV

C

II e III.

D

I; III e IV.

 

E
I; II e IV.

💡 12 Respostas

User badge image

Understand

E a letra c ou D
1
Dislike0
User badge image

Somente estudos

eu tbem voh de C
1
Dislike0
User badge image

Understand

Conforme o livro e a letra c pag 106.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais