Buscar

Qual o perfil que o Administrador deve possuir?

💡 5 Respostas

User badge image

Bárbara Martins

Liderança Auto - objetividade Pensamento analítico Comportamento flexível Comunicação oral Comunicação escrita Impacto pessoal Resistência ao estresse
0
Dislike0
User badge image

Cíntia Paz

Precisa apresentar um perfil de liderança, inquieto na busca de dados, astuto na análise das informações, corajoso para tomar decisões, enérgico ao motivar as equipes e firme ao cobrar resultados, além de ético e, sobretudo, profissional, sendo o próprio exemplo ao “vestir a camisa” da organização.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Assume-se aqui que um administrador é aquele que (a) dirige as atividades de outras pessoas e (b) assume a responsabilidade de alcançar certos objetivos por meio desses esforços. Dentro dessa definição, a administração bem-sucedida parece basear-se em três habilidades básicas, que chamaremos de técnicas, humanas e conceituais .


Seria irrealista afirmar que essas habilidades não estão inter-relacionadas, mas pode haver mérito real em examinar cada uma separadamente, e em desenvolvê-las independentemente.


Grande parte do trabalho envolve comunicação oral e escrita, processamento de texto e lidar com consultas por e-mail e por telefone. Muitas pessoas deixam de reconhecer a importância de um bom administrador dentro de uma organização, já que esse indivíduo tem um trabalho exigente, que é essencial para o sucesso do negócio.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais