Buscar

o qual se refere ao preparo do porta-voz da empresa A F - F - V - V. B V - V - F - F. C F - V - F - V. D V - V - V - V. E V - V - V - F.

o qual se refere ao preparo do porta-voz da empresa ao dar entrevista.
Miguel da Silva é proprietário da empresa M&S Empreendimentos. A empresa importa tecidos de diversos países, principalmente ceda da china e linho da Bélgica. A M&S é uma empresa que está no mercado há anos, negocia com ateliers e estilistas da alta costura brasileira, isso se deve ao perfil forte e carismático de Miguel da Silva. Ao dar entrevista à imprensa em nome M&S, sempre coloca a sua pessoa e fala de si mesmo, por trabalhar com artistas se considera como um deles. Recentemente a área de marketing da empresa elaborou um treinamento para os dirigentes e gestores sobre como se portar ao dar entrevista à imprensa.

Considerando o livro base, analise a postura de Miguel da Silva - o porta-voz da empresa -, identifique entre as afirmativas a seguir aquelas que se mostram corretas sobre o preparo do porta voz para dar entrevista. Após sua análise, assinale as afirmativas com V de verdadeiras ou com F de falsas.

(   ) O propósito das entrevistas de Miguel da Silva - o porta-voz da empresa - não é falar de si, mesmo que ele seja um artista.

(   ) Miguel da Silva é um representante da marca M&S, nos momentos de entrevistas, enquanto porta voz da empresa, precisa distanciar a pessoa física da jurídica.

(   ) Miguel da Silva foi orientado no treinamento que o porta-voz de empresa, que não tem preocupação de se expor, pode entrar em um terreno desconhecido e gerar crise à empresa.

(   ) No treinamento, a área marketing orientou a Miguel da Silva e aos demais gestores que durante uma entrevista não devem levar os questionamentos dos jornalistas para o lado pessoal e nem se exaltarem.  Assinale a alternativa correta:

 

A

F - F - V - V.

 

B

V - V - F - F.

 

C

F - V - F - V.  

 

D

V - V - V - V.

 

E

V - V - V - F.

💡 1 Resposta

User badge image

Understand

Eu acho mais nao tenho certeza C
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais