Buscar

INFORMATICA

Entre as ferramentas de áudio e vídeo simultâneo na web recomendadas no guia da Unidade 4, qual delas se encaixa na seguinte descrição “Gratuito. Permite videoconferências transmitidas on-line na versão on air e armazenadas no Youtube”?

💡 2 Respostas

User badge image

Sórdos Mps

skype

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Resposta correta é Hangouts On Air

Hangouts On Air: é uma ferramenta do Google+, integrado ao YouTube, que permite a transmissão de vídeo conferências com até dez participantes. No Google+ é possível ver quais transmissões estão acontecendo, ou seja, qualquer pessoa pode ver as transmissões, mas é possível colocar a transmissão como privado, assim, ninguém poderá acessar. Pode-se iniciar um Hangouts On Air a qualquer momento, também é possível agendar, para fazer isso, no site Hangouts on Air, vá em iniciar Hangouts On Air e clique em “Mais tarde”, você poderá escolher o dia e horário em que ocorrerá a transmissão, e também prever quanto tempo vai durar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais