Buscar

sig

Leia o texto a seguir, o qual se refere a marketing pessoal:
As dicas e técnicas de marketing pessoal são importantes porque, assim como as empresas precisam se destacar em relação à concorrência, também os profissionais devem buscar formas de serem reconhecidos em um mercado tão competitivo. Para conseguir esse destaque, o profissional deve saber demonstrar sua competência, deve mostrar­-se confiante e fazer com que percebam que ele pode contribuir com uma organização, um projeto, uma nova ideia. Somado a isso tudo, é desejável que demonstre, também, vontade de aprender continuamente, senso de oportunidade, iniciativa e, principalmente, boas habilidades relacionais.
Analise as sentenças a seguir, assinalando V para as afirmativas verdadeiras e F para as afirmativas falsas em relação ao marketing pessoal:

( ) Fazer um bom marketing pessoal é mostrar suas melhores habilidades e disfarçar a atenção das pessoas em relação a suas fraquezas.
( ) Fazer um bom marketing pessoal implica pensar estrategicamente e definir suas próprias missão, visão e seus valores.
(  ) Ao estabelecer a sua missão, o profissional deve ter uma ideia clara do posicionamento que almejam alcançar no futuro.
(  ) Uma pessoa deve fazer sua própria declaração de missão, ao construir o seu perfil profissional.

💡 1 Resposta

User badge image

Mariza Oliveira Niz

respostas .E com certeza .f.v.f.v
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais