Buscar

O que é empreendimento exclusivo?

💡 4 Respostas

User badge image

André Bittencourt

Exclusivo é aquilo que exclui ou que dispõe da capacidade e da força para excluir. O termo também é usado em referência àquilo que é único (e que, portanto, exclui qualquer outro dentro do seu género).

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, temos que o empreendimento exclusivo diz respeito ao tipo de empreendimento que é realizado que tem por principal característica o fato de possuir em sua localização, estrutura, logística, dentre outros fatores, algo que outros empreendimentos não possuem ou que não existam em outros locais, podendo também ser um tipo de empreendimento que conte com diversas formas de arrecadação de dinheiro, fazendo com que seja um projeto multimilionário.

Dessa forma, é muito comum vermos algumas placas publicitárias que fazem propaganda do tipo “empreendimento exclusivo de empresa X”, ou seja, é um empreendimento que estará consolidando um projeto que é inovador no mercado ou mesmo que oferece alguns benefícios que os outros não costumam oferecer, tendo ai exemplificada o porquê que é considerada como sendo um empreendimento de cunho exclusivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais