Buscar

O que são as EPP?

💡 3 Respostas

User badge image

Karina Martin

empresa de pequeno porte

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

As pequenas empresas são de propriedade privada corporações , parcerias ou empresas em nome individual que têm menos funcionários e / ou menos receita anual de uma empresa ou corporação de tamanho normal. As empresas são definidas como "pequenas" em termos de poder solicitar apoio governamental e qualificar-se para a política tributária preferencial varia de acordo com o país e o setor.

Pequenas empresas em muitos países incluem operações de serviço ou varejo , como lojas de conveniência , pequenas mercearias , padarias ou delicatessens , cabeleireiros ou comerciantes (por exemplo, carpinteiros , eletricistas ), restaurantes , pousadas , fotógrafos , fabricação em pequena escala e serviços de Internet. negócios relacionados, como web design e programação de computadores.

Alguns profissionais operam como pequenas empresas, como advogados ,contadores , dentistas e médicos (embora esses profissionais também possam trabalhar para grandes organizações ou empresas).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais