Buscar

Para desenvolver sites, vale mais a pena como freelancer ou ser contrato por uma empresa trabalhando nessa área?

Cada um fique a vontade pra expressar a sua opinião.

💡 3 Respostas

User badge image

Noel Paiva

Isso é complicado pois para ser freelancer você concorre com um monte de carinha que acha que usar o dreamweaver e/ou fireworks é uma forma de desenvolver sites. Se você pensa assim é melhor ir ao mercado de freelancer pois empresas que desenvolvem sites (que na verdade são sistemas complexos sendo o site apenas um dos tentaculos) querem sites validados, acessíveis e responsivo. Se palavras como layout fluido são estranhas, validação w3c css3 html5 etc são estranhos a você sugiro fazer site para pequenas empresas tipo familiar mas saiba que estará queimando essas empresas.

1
Dislike0
User badge image

Danrlley Santoos

Pois é, concordo com o que vcs disseram, mais vale salientar que o que irá agradar o cliente será a competencia do seu trabalho, mostrando isso e agrandando com certeza a concorrencia com essas grandes potencias irá diminuir muito, hoje em dia um trabalho exemplar e um preço acessivel é oque mais chama atenção !

1
Dislike0
User badge image

Caio Ernandes

Exatamente Noel Paiva, e também existem muitas empresas que já desenvolvem sites, e na minha opinião é difícil tanto concorrer com alguns freelancers como você citou, e também com essas empresas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais