Buscar

de que variáveis depende a oferta de uma mercadoria?

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!

User badge image

RD Resoluções

Uma oferta é i) uma proposta condicional feita por um comprador ou vendedor para comprar ou vender um ativo, que se torna legalmente executável se aceita, ii) o ato de oferecer algo para venda, iii) uma oferta ou oferta para comprar algo.

Uma oferta é uma proposta clara para vender ou comprar um produto ou serviço específico sob condições específicas, e é feita de uma maneira que uma pessoa razoável entenderia que sua aceitação resultaria em um contrato vinculante. Há muitos tipos diferentes de ofertas, cada uma com uma combinação distinta de recursos que variam de requisitos de preço, regras e regulamentos, tipo de ativo e motivos do comprador e do vendedor.

Por exemplo, os possíveis compradores de imóveis farão uma oferta ao vendedor e, com frequência, listarão o preço mais alto que estão dispostos a pagar. Em ofertas de ações e dívidas, o preço de oferta é o preço pelo qual os títulos emitidos publicamente são oferecidos para compra pelo banco de investimento que está subscrevendo a emissão. Uma oferta pública é uma oferta para comprar ações ou dívidas da empresa de acionistas e detentores de títulos existentes a um preço especificado e durante um período de tempo definido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais