Buscar

O usuário interagir com todas as facilidades do sistema operacional. A chave de acesso ao sistema iOS, da Apple é o:

Ti

💡 4 Respostas

User badge image

Andre Smaira

 

A chave de acesso ao sistema iOS, da Apple é o iTunes. Ele é um media player, biblioteca de mídia, Internet rádio emissora, e dispositivo móvel aplicativo de gerenciamento desenvolvido pela Apple Inc


Ele é usado para jogar, fazer download e organizar arquivos multimídia digitais, incluindo música e vídeo, em computadores pessoais que executam o macOS e os sistemas operacionais Windows. 


O foco original e principal do iTunes é a música, com uma biblioteca que oferece organização, coleta e armazenamento de coleções de músicas dos usuários. Ele pode ser usado para copiar músicas de CDs, bem como reproduzir conteúdo com o uso de listas de reprodução dinâmicas e inteligentes. 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A chave de acesso ao sistema iOS, da Apple é o iTunes. Ele é um media player, biblioteca de mídia, Internet rádio emissora, e dispositivo móvel aplicativo de gerenciamento desenvolvido pela Apple Inc.


Ele é usado para jogar, fazer download e organizar arquivos multimídia digitais, incluindo música e vídeo, em computadores pessoais que executam o macOS e os sistemas operacionais Windows.


O foco original e principal do iTunes é a música, com uma biblioteca que oferece organização, coleta e armazenamento de coleções de músicas dos usuários. Ele pode ser usado para copiar músicas de CDs, bem como reproduzir conteúdo com o uso de listas de reprodução dinâmicas e inteligentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais