Buscar

Navegadores de internet

Os navegadores podem oferecer diversas opções de configuração para a navegação pela Internet. Estas configurações podem afetar acesso a sites, segurança durante a navegação, dentre outras opções úteis. Observe as afirmações a seguir e indique a alternativa correta:
Alternativas
Alternativa 1:

Configurar a página inicial do navegador impede que se acesse sites indesejados.

 
Alternativa 2:

Limpar o histórico de navegação de sites faz com que sites que foram excluídos não possam mais ser acessados.

 
Alternativa 3:

As configurações de LAN servem para que empresas possam escolher qual navegador pode ser usado pelos funcionários apenas.

 
Alternativa 4:

Desativar o bloqueio a janelas pop-up podem fazer com que o navegador atacado por vírus ou spams possa abrir páginas indesejadas.

💡 2 Respostas

User badge image

Cesar Debastiani Junior

A alternativa correta dessa questão, é a alternativa 4;

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os navegadores da Web lidam com um HTTP e diversos outros protocolos da camada de aplicação do modelo de referência TCP / IP, por exemplo FTP. Alguns navegadores da Web também possuem recursos de e-mail, Usenet ou BitTorrent .

Outros cobrem essas funções por programas externos. Hoje, alguns navegadores são entregues como conjuntos de navegadores com funções integradas, por exemplo, E-Mail e Usenet. Outros, como Internet Explorer e Konqueror, são navegadores e gerenciadores de arquivos combinados,

Nos últimos anos, por sua vez, usou um contra-movimento, que é usado para navegadores sem recursos adicionais, como Galeon e Firefox. No entanto, eles podem ser adaptados por extensões instaláveis, para que mais funções possam ser executadas com o navegador. Por exemplo, o Firefox pode participar do Internet Relay Chat após a instalação do ChatZilla.

Portanto, a alternativa correta é a alternativa 4.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais