Buscar

Isso coloca alguns desafios aos varejistas, que precisam ser enfrentados. Sobre esta questão, leia as afirma

O varejo tem algumas características bastante marcantes, como é o caso de estar na linha de frente, atendendo o cliente final, em sua maioria. Isso coloca alguns desafios aos varejistas, que precisam ser enfrentados. Sobre esta questão, leia as afirmações a seguir:

I – Por estar na linha de frente, o varejista precisa compreender o comportamento de consumo dos clientes e se preparar para oscilações de demanda.
 
II – Um motivo de varejistas fazerem promoções de prêmios e sorteios é que os consumidores valorizam esses atributos nos pontos de venda.
 
III – Vários gestores de varejos procuram criar um rol de atributos e benefícios que formem uma barreira para o consumidor desejar comprar em outras lojas.
 
IV – Criar um posicionamento de mercado é criar uma posição ou imagem única na mente dos clientes, por meio de características diferenciadas em relação à concorrência.
 

💡 1 Resposta

User badge image

Nanda Nunes

resposta correta é I II III IV 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais