Buscar

pedagogia de campo(social)

Nas escolas do campo, percebe-se que inúmeros conflitos assolam o processo educativo como as políticas públicas, regidas pelas leis aprovadas....... Fale tres conflitos que se tende a colocar como coisas eternas á escola.

💡 5 Respostas

User badge image

Marlene Gewehr

Os anos 1980 na América Latina ficaram conhecidos como à década perdida...
0
Dislike0
User badge image

Marlene Gewehr

Ajuda?
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Existem muitos, problemas e conflitos, porém os principais são:

Desrespeito pela profissão. É difícil se envolver em um trabalho tão exigente em uma base consistente quando se sente constantemente ridicularizado por pessoas com pouca compreensão do trabalho.


Expectativas irrealistas. Muito poucas pessoas pensam que a única coisa que um indivíduo precisa para ter sucesso é apenas a orientação adequada. Quando se trata de coisas como ser um artista, ou um atleta, ou um líder de algum tipo, as pessoas parecem prontamente abraçar a importância de dons individuais, motivação interna, motivação, algum grau de sorte, etc.


Disciplina em sala de aula. Os professores têm que tolerar muitos comportamentos que são contraproducentes para a aprendizagem. Há um grande desafio em algumas escolas e classes, e essa atitude torna difícil que o tempo de aula seja produtivo. Muitos professores gastam mais de 50% de seu tempo simplesmente lidando com comportamento e disciplina antes de poderem se envolver em instruções reais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais