Buscar

Discursiva Gestão de Pessoas

O gestor de pessoas, com a área de recursos humanos, tem um papel fundamental com relação à aplicação da avaliação de desempenho periodicamente aos seus colaboradores. Disserte sobre o porquê de se fazer uma avaliação de desempenho.

A gestão de pessoas dentro das organizações atua como peça fundamental, proporcionando o alcance dos objetivos e metas organizacionais através do Sistema de Gestão de Pessoas, além de auxiliar as organizações no desenvolvimento das pessoas. Este sistema é formado por cinco atividades ordenadas. Descreva-as.

💡 1 Resposta

User badge image

Natalya Maranhão

A avaliação de desempenho, é a ferramenta utilizada para avaliar o desempenho dos membros que constituem determinadas organizações, em diversos aspectos, é totalmente sigilosa, e tem como intuito a descoberta dos pontos positivos, buscando potencializá-los, e negativos, buscando sua minimização.Os cinco pontos mais citados e comuns nas avaliações de desempenho são trabalho em equipe, comprometimento, relacionamento interpessoal, criatividade e organização.

 

 

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais