Buscar

descriçao da formula tarsica dos animais domesticos ?

💡 3 Respostas

User badge image

MedVet Uninassau2014.2

não sei

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A biomassa de vertebrados selvagens é agora cada vez menor em comparação com a biomassa de animais domésticos, sendo a biomassa calculada apenas de bovinos domésticos superior à de todos os mamíferos selvagens. Como a evolução dos animais domésticos está em andamento, o processo de domesticação tem um começo, mas não um fim.
Vários critérios foram estabelecidos para fornecer uma definição de animais domésticos, mas todas as decisões sobre exatamente quando um animal pode ser rotulado como "domesticado" no sentido zoológico são arbitrárias, embora potencialmente úteis. A domesticação é um processo fluido e não-linear que pode iniciar, parar, reverter ou percorrer caminhos inesperados sem limiar claro ou universal que separe o selvagem do doméstico. No entanto, existem características universais mantidas em comum por todos os animais domesticados.
Certas espécies de animais, e certos indivíduos dentro dessas espécies, são melhores candidatos a domesticação do que outros porque exibem certas características comportamentais: (1) o tamanho e a organização de sua estrutura social; (2) a disponibilidade e o grau de seletividade na escolha de parceiros; (3) a facilidade e rapidez com que os pais se relacionam com seus filhos e a maturidade e mobilidade dos jovens ao nascer; (4) o grau de flexibilidade na dieta e tolerância ao habitat; e (5) respostas a humanos e novos ambientes, incluindo respostas de voo e reatividade a estímulos externos.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais