Buscar

A ¿Primazia da Essência Econômica sobre a Forma Jurídica¿ está relacionada com qual característica qualitativa das demonstrações contábeis:

💡 2 Respostas

User badge image

Heverton Oliveira

A Revisão do CPC 00 Substituiu esta nomenclatura por 'Representação Fidedigna' (em suma representa a mesma coisa, entretanto os órgãos elaboradores responsáveis consideraram a antiga expressão como sendo um redundância, por isso substituíram).

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Está representada com a Representação Fidedigna. Os retornos são selecionados para auditoria usando uma variedade de métodos, incluindo: seleção aleatória e triagem de computador, correspondência de documentos e exames relacionados (como parceiros de negócios cujos retornos foram selecionados para auditoria). Uma auditoria pode ser conduzida via correio ou através de uma entrevista e revisão em pessoa.

Isso pode ser em um escritório da Receita Federal ou na casa do contribuinte ou local de trabalho, ou no escritório de um contador. O IRS informa o contribuinte sobre quais registros serão necessários para a auditoria, e quaisquer alterações propostas para o retorno serão explicadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais