Buscar

Como se destacar em uma entrevista para estagio?

O que é importante ressaltar e planejar para uma entrevista?

💡 5 Respostas

User badge image

Karen Leão

Olá Thais, leia o livro Técnicas para Entrevista da White. É um livro bem didático, até se torna um pouco repetitivo, mas eu gostei demais. Apresenta até as perguntas mais frequentes das entrevistas (e são mesmo aquelas porque já participei de muitos processos) pra você responder antes e se preparar, além disso, tem outras dicas bem legais.

1
Dislike0
User badge image

Caio '

Olá,

Acredito que seja como em uma entrevista de emprego normal. Você deve ser verdadeiro e mostrar o seu potencial e suas ideias para a empresa ou local que ira trabalhar, o porque de estar querendo esse estágio. Como é estágio, acredito que terá perguntas relacionados do tipo: "O que espera com o seu curso?" "O que fez cursar ele?".

Mas ainda sim irá depender muito do recrutador que estiver conversando com você e do que a empresa precisa nesse estágio. 

0
Dislike0
User badge image

Thais Barbosa

Oi,

Obrigado, pelo esclarecimento, é muito importante ouvir o que outras pessoas pensam, assim ajuda a entender melhor o assunto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais