Buscar

A imagem abaixo mostra uma mulher realizando uma apresentação aos colegas de trabalho. Podemos afirmar que:

a.

A interatividade na comunicação oral não contribui para um feedback mais rápido, pois os interlocutores não podem falar o que estão pensando.  

b.

A comunicação oral permite que uma pessoa fale sobre qualquer tema, pois não necessário o domínio e conhecimento sobre o assunto a ser apresentado. 

c.

A comunicação oral é mais interativa quando comparamos à comunicação escrita, pois permite o uso de expressões faciais, corporais e alteração da entonação da voz.

d.

A comunicação oral é mais eficiente para convencer as pessoas das nossas ideias, pois a comunicação escrita é limitada e não permite o uso da expressão facial. 

e.

A comunicação oral em uma apresentação no ambiente de trabalho não necessita ter preocupação focada na clareza, coerência e coesão. 

💡 1 Resposta

User badge image

Monalisa Silva

LETRA C: A comunicação oral é mais interativa quando comparamos à comunicação escrita, pois permite o uso de expressões faciais, corporais e alteração da entonação da voz.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais