Buscar

A administração de RH, deve equilibrar duas responsabilidades principais. Que são?

💡 2 Respostas

User badge image

Diene Miranda

A missão e a visão da organização. 

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Gestão de Recursos Humanos é o termo usado para descrever os sistemas formais concebidos para a gestão de pessoas dentro de uma organização. As responsabilidades de um gerente de recursos humanos se enquadram em três áreas principais: pessoal, remuneração e benefícios dos funcionários e definição / criação de trabalho. Essencialmente, o objetivo da gestão de recursos humanos é maximizar a produtividade de uma organização, otimizando a eficácia de seus funcionários.

Até muito recentemente, o departamento de recursos humanos de uma organização era frequentemente consignado a degraus inferiores da hierarquia corporativa, apesar de seu mandato ser reabastecer e nutrir o que é frequentemente citado - legitimamente - como o maior recurso de uma organização, é a força de trabalho. Mas nos últimos anos, o reconhecimento da importância da gestão de recursos humanos para a saúde geral de uma empresa cresceu dramaticamente.

As responsabilidades do departamento de recursos humanos podem ser subdivididas em três áreas: individual, organizacional e de carreira. O gerenciamento individual implica ajudar os funcionários a identificar seus pontos fortes e fracos; corrigir suas deficiências; e fazer sua melhor contribuição para a empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais