Buscar

questao

Analise as sentenças abaixo e marque V para VERDADEIRO e F para FALSO.

( ) A Modelagem serve para verificar a qualidade dos requisitos, estudados na aula anterior, que se tornarão precisos e detalhados o suficiente para as atividades do próximo passo no processo de desenvolvimento de software.
( ) A Análise é a atividade (ou conjunto de atividades) que utiliza o conceito de orientação a objeto,  utilizando a UML como notação. Tem como objetivo modelar o problema, não a solução. 
( ) A UML- Unified Modeling Language, linguagem de modelagem unificada, utilizada em engenharia de software para visualizar o desenho do sistema e a intercomunicação entre objetos.
( ) A Anális e Estrutural tem como objetivo modelar aspectos estáticos de um problema, utilizando o modelo orientado a objeto. Também é utilizada em conjunto com detalhamento de requisitos para visualizar e fornecer base para identificar soluções para os requisitos apresentados. 
 
  V-V-V-V
  V-F-V-V
  V-F-V-F
  F-F-F-F
  F-F-V-F

💡 1 Resposta

User badge image

Breno Monteiro

F - F - V - F

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais