Buscar

Em anatomia humana, alguém sabe quais são os ossos, músculos ou partes do sistema nervoso mais cobrados na prova prática do curso de Enfermagem?

Desde já, obrigada !

💡 3 Respostas

User badge image

Sâmila Monteiro

Bem... Seu estudo não pode ser superficial, mas não fique apavorada se não se tornar uma expert em anatomia! Ossos é bem tranquilo, da pra ti decorar a maioria. Músculo, os mais externos. Em relação ao sistema nervoso, o importante é você entender como ele funciona e como ele rege o corpo todo. Estude bastante e quando se cansar, continue estudando, (vai por mim hehe) ;) . Antomia é fundamental. Quanto mais você se aprofundar mais você exercerá seu papel com execelência. 

2
Dislike0
User badge image

Denise

aconselho a estudar todos os acidentes anatômicos de todos os ossos e principalmente os músculos mais externos. no sistema nervoso é tudo mesmo.. e não deixa acumular assunto nenhum.

1
Dislike1
User badge image

Izabel Cristina

De fato, muito de tudo é cobrado.

Sistema nervoso você tem que começar a estudar desde o começo mesmo, a evolução, no que se transformou, o que faz e cada área. Anatomia parece muito decoreba se você só associar o nome à estrutura, mas eu acredito que facilita quando você sabe pelo menos a função da estrutura. Vá às monitorias, ajuda bastante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais