Buscar

Questão 5/5 - Fundamentos de Gestão

Questão 5/5 - Fundamentos de Gestão

Com a presença da multiculturalidade na gestão devido, preponderantemente, a globalização, alguns elementos culturais se fazem presentes nos estudos da gestão. Logo, a comunicação baseia-se:

💡 4 Respostas

User badge image

Karla Pereira

Olá Boa Noite!!!
A resposta certa é: Nas escolhas que permitem os interlocutores interpretar o comportamento de maneira similar. PS: No meu é letra C. 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A comunicação é consciente de troca de informações entre dois ou mais participantes , a fim de transmitir ou receber informações ou pontos de vista diferentes. As etapas básicas da comunicação são a formação de uma intenção de comunicação, a composição da mensagem , a codificação da mensagem, a transmissão do sinal, a transmissão do sinal, a recepção do sinal, a decodificação da mensagem e, finalmente, a interpretação da mensagem por de um receptor .

A comunicação em geral ocorre entre três categorias principais de assuntos: seres humanos ( linguagem ), organismos vivos ( biosemióticos ) e dispositivos de comunicação ativados ( cibernética ).

Em um sentido geral, comunicação é união, contato com outros seres e pode ser definida como o processo pelo qual a informação é transmitida de um ponto para outro.

Seu propósito ou objetivo pode ser chamado sob a ação de informar, gerar ações, criar um entendimento ou transmitir uma certa idéia. Os comunicadores têm a função de fornecer informações verdadeiras e confirmadas de mais de três fontes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais