Buscar

qual é a capacidade que o administrador necessita desenvolver para liderar e controlar o comportamento dos outros

💡 2 Respostas

User badge image

Otávio Augusto

Lidar com pessoas e conflitos, saber mediar de maneira q melhor seja benefica para ambas as partes.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os gestores de uma organização são caracterizados como sendo as pessoas responsáveis pela criação de um local de trabalho que possibilite a prosperidade das pessoas. Se conflitos por território, brigas e diferenças de opinião gerarem um conflito interpessoal, o gestor deve mediar a situação e encontrar a melhor solução para o conflito.

Não mediar, na maioria dos casos não é uma boa opção pois isso desvaloriza as relações existentes na organização e é prejudicial para que a mesma mantenha sua imagem de cultura positiva. Em alguns casos de conflito, as habilidades e mediações, podem ser críticas e de extrema importância.

A maioria dos funcionários consegue superar os problemas ocorridos de forma rápida e seguem em frente com seus serviços, porém quando estamos falando de um conflito duradouro, todos saem prejudicados, e o ciclo de trabalho, deixa de ser eficiente e passa a ficar cada vez mais comprometido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais