Buscar

P

Há duas maneiras de se identificar um tema de pesquisa. Marque a alternativa que nos revela estas duas maneiras.

a) Podemos identificar uma pesquisa por meio da bibliografia - artigos e profissionais que podem levantar temas e tópicos interessantes relacionados aos seus próprios interesses. A outra maneira seria a saída da pesquisa diretamente do local de trabalho ou ambiente comunitário.

b) Podemos identificar uma pesquisa por meio da bibliografia - livros e publicações acadêmicas e profissionais que podem levantar temas e tópicos interessantes relacionados aos seus próprios interesses. A outra maneira seria uma saída a campo.

c) Podemos identificar uma pesquisa por meio da bibliografia - livros e publicações acadêmicas - a qual pode levantar temas e tópicos interessantes que podem ser relacionados com seus próprios interesses. A outra maneira seria a saída da pesquisa diretamente do local de trabalho ou ambiente comunitário.

d) Podemos identificar uma pesquisa por meio da bibliografia . A outra maneira seria a saída da pesquisa diretamente do local de trabalho ou ambiente comunitário.

e) Podemos identificar uma pesquisa por meio da bibliografia - livros e publicações acadêmicas - e profissionais os quais podem levantar temas e tópicos interessantes relacionados aos seus próprios interesses. A outra maneira seria a saída da pesquisa diretamente do local de trabalho ou ambiente comunitário.

💡 1 Resposta

User badge image

Celia Paulino

alternativa B

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais