Buscar

Gente alguém pode criar esse algoritmo em C++

A distancia euclidiana entre dois pontos (a1;b1) e (a2;b2)e (a2 a1)2 + (b2 b1)2. Faca a leitura dos pontos onde um entregador de pizza passou ate chegar ao ponto de partida; a cade ponto leia o tempo total em que este ca parado efetuando a entrega. Ao retornar a origem seu programa informa a dist^ancia total percorrida e a velocidade media.

💡 5 Respostas

User badge image

Joao Andre MArtins Dias

Jecy é nóis...kkk Pode perguntar que na medida do possivel eu ajudo sem frescura. Qui num tem esse de ensinar a pescar não, nóis da o peixe mesmo que as vezes o peão ta com fome é agora...kkk

1
Dislike0
User badge image

Laila Rothe

A melhor maneira de resolver esse exercício é pedir ajuda ao professor que irá identificar auas dificuldades e te ensinar a resolver qualquer problema em C++.
0
Dislike0
User badge image

Jeciane Araujo

Mais já pedir ajuda, e continuo sem entender! Ele dá a aula dele, mais eu que tenho que ir atrás de outros meios! infelizmente ?
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais