Buscar

algo sobre dieta nutricional na área da dermatofuncional

💡 1 Resposta

User badge image

Eumile Ribeiro

A busca por orientação nutricional tem crescido de forma exponencial. A atuação da nutrição na estéticarequer um profissional muito preparado e que não pode estar alheio ao que se passa na mídia.

 

De nada adianta prescrever dietas e divulgar práticas alimentares saudáveis descontextualizadas da forte influência que o público recebe dos meios de comunicação, que, em especial na área da estética e sobre os conceitos de beleza, exerce papel importante.

 

nutricionista estético é o profissional que aplica a ciência da nutrição com o objetivo de tratar ou atenuar o envelhecimento cutâneo, a acne, o excesso de peso, a celulite, a flacidez cutânea ou muscular e carências ou deficiências das unhas e dos cabelos, através de uma alimentação especifica, visando melhorar a saúde e a autoestima dos indivíduos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais