Buscar

são considerados o rendimento e inicitiva como remuneração ?

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!

User badge image

RD Resoluções

A remuneração geralmente se refere à remuneração total recebida por um executivo, que inclui não apenas o salário base da pessoa, mas opções, bônus , contas de despesas e outras formas de compensação. O montante da remuneração e a forma que assume dependem de muitos fatores, incluindo o valor do empregado para a empresa (tempo integral versus tempo parcial; posição executiva versus nível de entrada), o tipo de trabalho (salário por hora versus remuneração por hora; base de pagamento; posições com pontuações) e o modelo de negócios da empresa (algumas empresas oferecem bônus ou opções de ações para funcionários, enquanto outras não).

Remuneração refere-se às recompensas monetárias que um empregado recebe, mas essas recompensas podem assumir diferentes formas. Por exemplo, algumas posições pagam um salário, enquanto outras pagam por hora. Muitas posições de vendas oferecem uma comissão sobre as vendas feitas por um funcionário ou uma porcentagem da quantidade vendida. Alguns desses cargos comissionados oferecem um salário-base, enquanto outros dependem exclusivamente da comissão. Muitos cargos nas indústrias de food service e hospitalidade dependem de gorjetas, já que seu salário base não atinge o salário mínimo. Portanto, rendimento e iniciativa são considerados remuneração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais