Buscar

Analise as afirmativas a seguir e assinale V para verdadeiro e F para falso:

Analise as afirmativas a seguir e assinale V para verdadeiro e F para falso:

 

(   ) É fundamental que o enfermeiro analise os resultados esperados depois de determinarem as intervenções de enfermagem.

(   ) Um resultado mensurável deve conter indicadores que possam ser medidos, assim será possível verificar o estado atual do indivíduo/família/comunidade e planejar o estado que se quer atingir desde a manutenção do estado atual ou a resolução do problema.

(   ) A NOC (classificação dos resultados de enfermagem) está atualmente na quinta edição e contém: 7 domínios, 32 classes e 497 resultados esperados.

(   ) A NOC é uma classificação de resultados completa, ou seja, estão incluídos todos os resultados que poderiam ser importantes para a enfermagem.

(  ) Os resultados da NOC, não são diagnósticos de enfermagem. Pois os resultados da NOC avaliam um estado real de uma determinada situação, usando uma escala de mensuração de cinco pontos.

 

Agora assinale a alternativa que apresenta a sequência correta: 

💡 1 Resposta

User badge image

Huguinaide Silva

v v f v v

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais