Buscar

Os ocupantes dos diferentes níveis organizacionais

Os ocupantes dos diferentes níveis organizacionais elaboram os seus Planos para bem orientar as atividades a serem executadas. Os Planos Operacionais que estão relacionados com métodos são denominados:
 
  programas
  políticas
  procedimentos
  regulamentos
  orçamentos

💡 3 Respostas

User badge image

Selma Santana

Procedimento
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

São denominados procedimentos. O BPM pode estar relacionado a outras disciplinas de melhoria de processos, como o Six Sigma . Os processos de negócios devem ser documentados (atualizados) para ajudar a organização a entender o que estão fazendo em seus negócios.

Durante o estágio de descoberta do processo, todos concordam relativamente sobre como os processos atuais são definidos. O BPM considera fundamental o monitoramento do processo para determinar se o processo gera os resultados esperados de acordo com os objetivos do negócio. A criação e uso de métricas e KPIs é fundamental para realizar um controle detalhado de cada processo.

Foi a partir dos anos 80, quando, seguindo o modelo japonês e o surgimento de padrões internacionais de qualidade, foi promovida a implementação de um sistema estrutural baseado na gestão de processos.

Abordagens anteriores trataram separadamente de processos, pessoas e tecnologia , produzindo uma lacuna às vezes insuperável entre as tecnologias e os negócios ou a direção comercial da organização. Essa lacuna no médio / longo prazo resulta em perdas (milhões em muitos casos) que as empresas devem enfrentar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais