Buscar

Estudamos que os planos operacionais relacionados com metodos são denominados:

💡 2 Respostas

User badge image

Gabriella Santana

Planejamento estratégico: Atua de forma isolada, é insuficiente, uma vez que o estabelecimento de objetivos em longo prazo, bem como o seu alcance, resulta em uma situação nebulosa, pois não existem ações mais imediatas que operacionalizem o planejamento estratégico.

Planejamento tático: Tem por objetivo otimizar determinada área de resultado e não a organização como um todo. Portanto, trabalha com decomposição dos objetivos, estratégias e políticas estabelecidos no planejamento estratégico. 

Planejamento operacional: Desenvolve o desdobramento dos planos táticos de cada departamento em planos operacionais para cada tarefa:
• Envolve cada tarefa;
• Direciona em curto prazo;
• Focaliza o imediato/presente;
• Desenvolve a ação específica e molecular.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Em grandes empresa, devido ao fato do fluxo de trabalho ser muito alto, dividem-se em setores, onde cada um deles é responsável por um grupo de atividade, para que dessa forma possa facilitar e alavancar cada vez mais o negócio em questão.

Com isso, crescem consideravelmente as oportunidades de um determinado negócio, sendo ele extremamente eficazes para as grandes empresas. O setor operacional é aquele que os profissionais ficam com a parte prática de um processo, sendo eles os responsáveis pela realização de uma determinada atividade. Os planos operacionais são o planejamento da execução do produto em questão, para assim produzir mais e gastar menos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais