Buscar

Chiavenato 2009

de acordo com chiavenato, idalberto(2009), administrar pessoas e uma responsabilidade administrativa e gerencial, isto e de linha, embora seja basicamente uma finçao de staff. assim, qualquer que seja a area escolhida o administrador precisa nescessariamente ganhar uma visao sobre como lidar com o assuntos relacionados com pessoas, saber linhar objetivos pessoas com organizacionais e obter uma ampla perspectiva da ARH para alcançar seu sucesso profissional e levar a sua organizaçao rumo a excelencia, competividade e sustentabilidade. em face dos ensinamentos acima, quais sao os tipos de objetivos e definiçao de meta?

 

(1) tipos de obejetivos; rotineiros (cotidianos), inovadores (agregaram algo novo) e de aperfeiçoamento(incrementos) e por sua vez, definimos meta como um objetivo a medio prazo; no exemplo apresentado uma das metas poderia ser- treinar toda a gerencia da empresa em 6 meses.

(2)tipos de objetivos: rotineiros( cotidianos), inovadores (agregam algo novo) e de aperfeiçoamento (incorretos) e por sua vez, definimos meta como um objetivo a longo prazo; no exemplo apresentado, uma das metas poderia ser- treinar toda a gerencia da empresa em 6 meses.

(3) tipos de objetivos; rotineiros (cotidianos) inovadores (agregam algo novo)e de aperfeiçoamento (incrementos) e por sua vez definimos meta como um objetivo a curto prazo; no exemplo apresentado, uma das metas poderia ser- treinar toda a gerencia da empresa em 6 meses.

 

(4) tipos de objetivos ; rotineiros( cotidianos) inovadores(incrementos) e de aperfeiçoamento( agregam algo novo) e por sua vez, definimos meta como um objetivo a curto prazo; no exemplo apresentado, uma das metas poderia ser- treinar toda a gerencia em 6 meses.

(5) tipos de objetivos; rotineiros( agregam algo novo ) inovadores (cotidianos) e de aperfeiçoamento (incrementos) e por sua vez definimos meta como um objetivo a curto prazo no exemplo apresentado, uma das metas poderia ser- treinar toda a gerencia da empresa em 6 meses.

💡 6 Respostas

User badge image

Renata Coutinho

Tipos de objetivos: rotineiros (cotidianos), inovadores (agregam algo novo) e de aperfeiçoamento (incrementos) e, por sua vez, definimos meta como um objetivo a longo prazo; no exemplo apresentado, uma das metas poderia ser - treinar toda a gerência da empresa em 6 meses.

1
Dislike0
User badge image

Vivi Nunes

preciso com urgencia para hj dessa resposta! me ajudem por favor 

0
Dislike0
User badge image

walter cruz Cruz

também procuro esta resposta
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais